Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +

O Segundamente está de volta!

Estamos iniciando mais um ano de eleições. Agora municipais! De um jeito atípico. A pandemia trouxe pra nós, o desafio de uma campanha totalmente digital! Diferente do corpo a corpo de antes.
Quatro anos depois, o Segundamente, um programa que surgiu em 2016, para a campanha de Michely Coutinho, que com o apoio de companheiras da Associação Mulheres na Comunicação, inauguraram um formato de programa pelo Facebook, produzido a partir de um smartphone, ao vivo, pela internet, volta para discutir propostas e pautas das candidaturas de mulheres!

A proposta é a mesma, Facebook, só que mais sofisticado(frutos da pandemia)! Agora cada uma no seu espaço, num ambiente virtual comum!
A partir desta segunda-feira (28), às 19 horas, pelo Facebook da Associação Mulheres na Comunicação. Uma bancada formada pelas comunicadoras populares, estará entrevistando a Mulheres da Mandata Coletiva Agora é que são Elas. Juntas e Misturadas, falando sobre os projetos, sobre quem são elas e sobre a Goiânia que queremos.

Nossa Live acontecerá segunda (28) às 19:00h pelo facebook Mulheres na Comunicação, não perca!

Por mais mulheres na política e por representatividade feminina!✊

 

Deixe seu comentário:

Menu

PARCEIROS