Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +

Equipe

Geralda da Cunha Teixeira Ferraz
Tesoureira
Geralda da Cunha Teixeira Ferraz Radialista, jornalista, especialista em assessoria de comunicação, comunicação pública e Gestão Escolar. Escrivã de Polícia, Educadora e feminista, militante do movimento de mulheres. É presidente da Associação Mulheres na Comunicação, que produz os programas Palavra de Mulher e Voz da Mulher.
Divina Jordão
Divina Jordão Radialista, musicista, educadora, militante do movimento de Mulheres. Fundadora do programa Palavra de Mulher que durante 23 anos foi produzido e apresentado na rádio Difusora. É produtora e apresentadora do programa Voz da Mulher. É tesoureira da Associação Mulheres na Comunicação. Produz e apresenta os programas Palavra de Mulher e Voz da Mulher.
Ivone Cunha
Ivone Cunha Artista Plástica, arteterapeuta, fotógrafa, radialista, feminista e Educadora. Produz e apresenta o quadro Artes e Artista no programa Voz da Mulher e Momento Cultural no programa Palavra de Mulher. É conselheira fiscal da Associação Mulheres na Comunicação.
Bruna Porto
Presidenta
Bruna Porto Bruna Teixeira Porto, radialista, apaixonada por comunicação popular. Membro da AMC desde sua criação em 2004 atual vice-presidente.
Aparecida Damascena
Aparecida Damascena É teóloga, educadora e radialista. Colabora na apresentação do programa Voz da Mulher e apresenta o quadro Momento pela Paz. É conselheira da Associação Mulheres na Comunicação.
Michely Coutinho
Michely Coutinho Advogada, servidora técnica da UFG, educadora, radialista e ativista social. Mestranda em Administração Pública pela UFG, é especialista em Direito Público, Direito do Trabalho e Direitos Humanos. Atualmente está diretora de Relações Étnico-Raciais, Gênero e Diversidade do SINT-IFESgo (Sindicato dos técnico-administrativos da UFG, IFG, IF Goiano e Ebserh), e de Responsabilidade Social da FAJE-Goiás (Federação das Associações de Jovens Empreendedores de Goiás). É diretora da Associação Mulheres na Comunicação, que produz o Programa Voz da Mulher.
Mônica Barcellos Café
Mônica Barcellos Café Psicóloga com formação em Psicodrama. Mestre em Educação Brasileira pela Universidade Federal de Goiás. Militante (ou ativista, não sei qual o melhor termo) do Movimento de Meninos e Meninas de Rua de Goiás. Psicóloga no Instituto de Educação em Psicologia. E psicóloga no Ministério Público de Goiás, onde trabalha com autocomposição.
Diane Valdez
Vice-Presidenta
Diane Valdez Históriadora, mestra em História , doutora em Educação. É professora Associada da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás (FE/UFG) e tem experiência na área de História com ênfase em História da Educação; História da Infância; História do Livro e da Leitura; História Regional e biografias de docentes. É autora de livros de história regional para séries iniciais, de livros literários para crianças e é militante dos Direitos Humanos.
Cida Alves
Cida Alves Doutora em Educação pela Universidade Federal de Goiás, psicóloga do Psicóloga do Núcleo de Vigilância as Violências e Promoção à Saúde da Secretaria Municipal de Goiânia, Integrante da Rede de Atenção a Crianças, Adolescentes, Mulheres e Idosos em Situação de Violência de Goiânia e da Rede Não Bata Eduque e administradora do blog Educar Sem Violência.
Aymê Virgínia
Secretária
Aymê Virgínia Graduanda em Ciências Sociais com Habilitação em Políticas Públicas pela Universidade Federal de Goiás, militante feminista e defensora dos Direitos Humanos. Uma das idealizadoras do Grupo Indique Uma Mana, acredita no coletivo e trabalha em prol de justiça social.

Menu

PARCEIROS