Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +

Equipe

Geralda da Cunha Teixeira Ferraz
Tesoureira
Geralda da Cunha Teixeira Ferraz é comunicadora popular, com formação em Comunicação Social - Radio e TV pela UFG, milita na defesa dos direitos humanos, com enfoque nos direitos das mulheres e pela democratização da comunicação. Foi produtora e apresentadora do programa Palavra de Mulher entre os anos 2000 e 2016. Integra a Associação Mulheres na Comunicação, produz e apresenta o programa Voz da Mulher. É gestora do Orientar Centro Educacional. Como servidora pública concursada, atuou com escrivã de polícia e assessora de comunicação por 29 anos na Polícia Civil, na Secretaria da Segurança Pública, Secretaria Estadual da Mulher e Promoção da Igualdade Racial, Secretaria Municipal de Defesa Social e Assembleia Legislativa. Tem formação em Ciências Contábeis pela PUC Goiás e pós-graduação em Gestão Escolar e Assessoria de Comunicação pela UFG e Comunicação Pública pela ESPM. Atualmente é mestranda em Educação pela FE/UFG. É mãe do Benke Ianomami e da Rayi Kena.
Divina Jordão
Divina Jordão Radialista, musicista, educadora, militante do movimento de Mulheres. Fundadora do programa Palavra de Mulher que durante 23 anos foi produzido e apresentado na rádio Difusora. É produtora e apresentadora do programa Voz da Mulher. Produz e apresenta os programas Palavra de Mulher e Voz da Mulher.
Ivone Cunha
Ivone Cunha Artista Plástica, arteterapeuta, fotógrafa, radialista, feminista e Educadora. Produz e apresenta o quadro Artes e Artista no programa Voz da Mulher e Momento Cultural no programa Palavra de Mulher.
Bruna Porto
Presidenta
Bruna Porto Bruna Teixeira Porto, radialista, apaixonada por comunicação popular. Membro da AMC desde sua criação em 2004 atual Presidenta da Associação Mulheres na Comunicação.
Aparecida Damascena
Aparecida Damascena É teóloga, educadora e radialista. Colabora na apresentação do programa Voz da Mulher e apresenta o quadro Momento pela Paz. É conselheira da Associação Mulheres na Comunicação.
Michely Coutinho
Michely Coutinho Advogada, servidora técnica da UFG, educadora, radialista e ativista social. Mestranda em Administração Pública pela UFG, é especialista em Direito Público, Direito do Trabalho e Direitos Humanos. Atualmente está diretora de Relações Étnico-Raciais, Gênero e Diversidade do SINT-IFESgo (Sindicato dos técnico-administrativos da UFG, IFG, IF Goiano e Ebserh), e de Responsabilidade Social da FAJE-Goiás (Federação das Associações de Jovens Empreendedores de Goiás). É diretora da Associação Mulheres na Comunicação, que produz o Programa Voz da Mulher.
Mônica Barcellos Café
Mônica Barcellos Café Psicóloga com formação em Psicodrama. Mestre em Educação Brasileira pela Universidade Federal de Goiás. Militante (ou ativista, não sei qual o melhor termo) do Movimento de Meninos e Meninas de Rua de Goiás. Psicóloga no Instituto de Educação em Psicologia. E psicóloga no Ministério Público de Goiás, onde trabalha com autocomposição.
Cida Alves
Cida Alves Doutora em Educação pela Universidade Federal de Goiás, psicóloga do Psicóloga do Núcleo de Vigilância as Violências e Promoção à Saúde da Secretaria Municipal de Goiânia, Integrante da Rede de Atenção a Crianças, Adolescentes, Mulheres e Idosos em Situação de Violência de Goiânia e da Rede Não Bata Eduque e administradora do blog Educar Sem Violência.
Aymê Virgínia
Secretária
Aymê Virgínia Bacharela em Ciências Sociais e habilitada em Políticas Públicas pela Universidade Federal de Goiás, feminista e defensora dos Direitos Humanos. Uma das idealizadoras do Grupo Indique Uma Mana, acredita no coletivo e trabalha em prol de justiça social.

Menu

PARCEIROS