Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +

Confira o Regulamento do 5º Curta Canedo 2020 (Online)

Por: TALITA ATAHALPA

 

O CURTA CANEDO é um dos maiores e dos mais importantes festivais de cinema do Estado de Goiás, valorizando a diversidade com a promoção da Igualdade racial e de cineastas mulheres cis e trans no estado.O 5º Festival de Cinema de   2020 (Online)
Será realizado nos dias de 01 a 07 de Novembro deste ano de 2020. Produzido e dirigido pela Criativa Comunicação e Marketing e Mambo Produções Artísticas e Culturais, com direção-geral de Carmelita Gomes e Cleiner Micceno.

A edição de 2020 apresenta a 5ª Mostra Competitiva Nacional de Curtas, o 5º Festivalzinho de Cinema CURTA CANEDINHO, a 5ª Mostra Competitiva Nacional de Curtas Metragens, a 5ª Mostra Mulheres no Cinema, a 1ª Mostra Cinema e Negritude e a 1ª Mostra Macabra– (Cinema Fantástico, Horror, suspense, Sci-FI).
Todas as sessões são competitivas e os vencedores receberão o Troféu “Imprensa Criativa”, símbolo oficial do 5º Festival de Cinema de Senador Canedo Goiás – CURTA CANEDO 2020 (Online).

Clique aqui para LER e/ou fazer o download do Regulamento do Curta Canedo 2020

Formulário de Inscrição: https://imprensacriativa.net/inscricao-curta-canedo-2020/

O Festival Curta Canedo é uma Realização do Jornal Imprensa Criativa, Mambo Produções, Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Senador Canedo Goiás.

 

 

Deixe seu comentário:

Menu

PARCEIROS